Sejam Bem vindos...
" Eu não vim para me explicar...Eu vim para confundir..."
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Não me torne uma mentira...
E de muitas coisas nas quais sinto falta, uma delas é ser especial para alguém, sinto falta de ser tratada como prioridade na vida de alguém, ser o motivo do sorriso de alguém, eu sei que deixei muitas coisas escaparem de minhas mãos talvez por um simples capricho meu, mas eu também cometo erros, prefiro me culpar dizendo que foi um erro meu, do que ser metódica afirmando que todas as coisas nas quais abri mão no passado de fato não me fizeram falta... e não fizeram, sinto falta do que nunca tive , do que nunca minhas mão alcançaram, tudo o que me foi ofertado até então nunca me foi o suficiente, não quero nada pelas metades, eu quero o inteiro, quero verdades, quero viver no ápice dos desejos dos sentimentos, não quero sentimentalismo barato, EU TE AMO é uma frase muito simples de ser dita, mas não de ser sentida, não confunda tesão com amor, luxuria com paixão, respeite os meus sentimentos, que os meus sejam reciproco aos seus e se acaso não for, por favor não se aproxime, não me torne mais um de seus troféus não fui feita para estampar estantes, não quero ser uma lembrança meramente ilustrativa, todas as lembranças remetias a mim serão sentidas pela alma, pelo corpo, por todos seus sentidos, por favor não me torne uma mentira..
Stefany Araujo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
oi Stefany.
ResponderExcluirvim aqui pra dizer que ler a sua poesia é algo maravilhoso.
não sou entendido de poesia, mas sou grande apreciador daqueles que se expressam.
para isso é necessário coragem, pode não parecer.
a sua sinceridade e a sua objetividade impactam.
quando eu escrevo alguma coisa eu espero me transportar para as linhas do papel e poder me enxergar.
escrever é a forma mais complexa de refletir (em mim). a escrita é meu espelho.
a poesia é o seu espelho. aquele que você olha e vê o sorriso mais sincero que já tivera...
(embora eu ache que haverão outros sorrisos ainda mais sinceros para você, se é que existe graus de sinceridade).
o fato é que cada um de nós carrega o mundo todo (e a própria vida) dentro do próprio coração. uma parte dele (do seu coração) está nestas páginas de blog.
e eu fico feliz por ter feito, de certa forma, parte disso.
de uma forma bem pequeninha, claro.
Que lindooooooo Hugo amei cada palavrinha escrita aqui... fico tão contente quando escrevo algo que meche de alguma forma com as pessoas, acho que encontrei uma maneira de me expressar melhor do que com a fala( não soumuito boa em demostrar emoçao) e escrevendo consigo colocar tudo pra fora, alem do que vivincio varios personagens, e transponho expereniencia que talves na realidade nunca vivenciarei...
ResponderExcluir